LaylaC Postado 27 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2021 Tenho uma Calopsita que faz 2 meses amanhã, ele come estrusada, sementes, farinhada e adora beterraba. Mas todos os dias pela manhã e pela noite ele chora pela papinha e sempre acaba comendo de 2 a 3 seringas de 5ml. Mesmo comendo sozinho parece que não é o suficiente, das vezes que ele ficou sem papinha ele perdeu peso e as fezes mudaram de cor. É normal? Como eu faço pra ir desmamando? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 29 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2021 Em 27/07/2021 at 13:30, LaylaC disse: Tenho uma Calopsita que faz 2 meses amanhã, ele come estrusada, sementes, farinhada e adora beterraba. Mas todos os dias pela manhã e pela noite ele chora pela papinha e sempre acaba comendo de 2 a 3 seringas de 5ml. Mesmo comendo sozinho parece que não é o suficiente, das vezes que ele ficou sem papinha ele perdeu peso e as fezes mudaram de cor. É normal? Como eu faço pra ir desmamando? O mais importante é pesar ele todo dia para saber se está realmente comendo sozinho. Dê 5ml de papa somente de manhã e de noite e deixe alimentos sólidos disponíveis o dia todo. O desmame tem que ser aos poucos... Se ele manter o peso depois de 1 semana você começa a oferecer papa somente 1 vez por dia e observe o peso, se ele perder peso você volta a oferecer 2 vezes por dia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.