Neinha Postado 16 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2015 Olá! Estou muito preocupada, crio calopsitas há uns 5 anos e isso nunca ocorreu antes... Tenho dois filhotes que já tem 3 meses e não largam a mamadeira de jeito nenhum! Jah fiz até maldade de deixar o dia todo sem comida e nem assim comem! Elas nem beliscam a ração ou qualquer outra coisa q colocam, só comem papinha! O que faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igor Salles Postado 17 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2015 Oi, Neinha. Eu, como sou novato, não sei muito bem sobre isso, mas já aconteceu comigo algo do tipo. O napoleão tinha 3 meses também, e não comia absolutamente nada do que tinha comprado - ração extrusada, legumes, nem papinha ele comia. Aí eu liguei pro criador e ele falou para botar sementes. A única coisa que ela comeu foram sementes. Talvez o caso seja parecido, mas espera alguem com mais conhecimento, até porque só sementes não suprem necessidades nutricionais.Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...