Jump to content

Calopsita ficando muito magra

Kauanne Moura

Posts Recomendados

Olá, tenho uma calopsita cinza de cinco anos, faz algum tempo que eu percebi que ele aparenta estar perdendo peso, tem pouco ou nenhum interesse por sementes mas às vezes quando ofereço outra coisa como pepino e ovos cozidos ele belisca um pouco, bebe muita água e as fezes estão esbranquiçadas, acham que é caso para ir ao veterinário? Na minha cidade agora está bem frio, essa manhã marcou 4°C o que não me ajuda em nada, estou colocando três gotas de uma vitamina na água dele todos os dias mas parece não ter efeito.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

3 horas atrás, Kauanne Moura disse:

Olá, tenho uma calopsita cinza de cinco anos, faz algum tempo que eu percebi que ele aparenta estar perdendo peso, tem pouco ou nenhum interesse por sementes mas às vezes quando ofereço outra coisa como pepino e ovos cozidos ele belisca um pouco, bebe muita água e as fezes estão esbranquiçadas, acham que é caso para ir ao veterinário? Na minha cidade agora está bem frio, essa manhã marcou 4°C o que não me ajuda em nada, estou colocando três gotas de uma vitamina na água dele todos os dias mas parece não ter efeito.

Oii Kauanne! Nesse caso o melhor a se fazer é levar ao veterinário, a perda de peso indica problema de saúde ainda mais que as fezes não estão normais! Leve ao vet, vai ser o melhor para ela, boa sorte!

Vai dando notícias dela para nós.

• Obrigado 1
Link para compartilhar

Em 30/07/2021 at 09:14, Kauanne Moura disse:

É melhor levar no veterinário, ave emagrecendo muito rápido é muito perigoso. Com esse frio recomendo que mantenha ela aquecida, longe de ventos, gaiola em cima de um tapete e um pano em cima da gaiola. Fezes claras pode indicar problema hepático. 

• Obrigado 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.