Lucas K Postado 30 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2021 (editado) Boa tarde galera, tudo bem? Queria uma sugestão de criadouro confiável em São Paulo/Capital, pois vejo em muitos lugares pessoas reclamando de como tratam as calopsitas. Vi um tópico de 2016 aqui mas possivelmente está desatualizado e queria novas sugestões. Obrigado a todos!!! Editado 30 de Julho de 2021 por Lucas K Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 30 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2021 1 hora atrás, Lucas K disse: Boa tarde galera, tudo bem? Queria uma sugestão de criadouro confiável em São Paulo/Capital, pois vejo em muitos lugares pessoas reclamando de como tratam as calopsitas. Vi um tópico de 2016 aqui mas possivelmente está desatualizado e queria novas sugestões. Obrigado a todos!!! Olá! Vc deseja criadores comerciais? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas K Postado 31 de Julho de 2021 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2021 2 horas atrás, Gutto di Castro disse: Olá! Vc deseja criadores comerciais? Então, queria uma para mim mesmo... É minha primeira vez adquirindo uma e queria saber criadouros confiáveis e que tenha tudo em dia e com uma boa credibilidade. Pois vi que as que vendem em PetShops não tem uma boa procedência e os animais não são bem tratados. Obs: sou meio leigo no assunto, então estou aceitando dicas, rsrsrsrsrs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas K Postado 31 de Julho de 2021 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2021 16 horas atrás, Gutto di Castro disse: Olá! Vc deseja criadores comerciais? Então, estive dando uma olhada e um colega aqui do fórum me explicou as diferenças de criadores. E no meu caso seria criadores amadores mesmo... Obrigado pela ajuda de todos, aceito sugestões de criadouros confiáveis e que tenha tudo em dia e com uma boa credibilidade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Douglas Marcelo Postado 4 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2021 Em 30/07/2021 at 17:52, Lucas K disse: Boa tarde galera, tudo bem? Queria uma sugestão de criadouro confiável em São Paulo/Capital, pois vejo em muitos lugares pessoas reclamando de como tratam as calopsitas. Vi um tópico de 2016 aqui mas possivelmente está desatualizado e queria novas sugestões. Obrigado a todos!!! Boa noite colegas, também queria saber de criadouros com sexagem em dia e aves saudáveis na grande SP. Se alguém souber avisa por favor!!!! Obrigado!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
eumagoo Postado 7 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2022 Também estou procurando um criadouro bom, confiável, onde eu possa comprar a calopsita e que entregue a domicílio. Alguém conhece um que entregue na Zona Leste? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.