Saraamelo Postado 30 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2021 Minha calopsita tem na faixa de 2, 3 meses, eu tava dando papinha a ela, há um tempo passei a colocar as sementes onde ela fica mais continuei dando papinha, há umas duas semanas parei de dar papinha. Onde ela fica eu vejo bastante semente espalhada, casca de semente também,principalmente de girassol, mas tenho notado ela magrinha e aparentemente menor esse últimos dias. Como sei se ela ta comendo ou não? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 31 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2021 8 horas atrás, Saraamelo disse: Minha calopsita tem na faixa de 2, 3 meses, eu tava dando papinha a ela, há um tempo passei a colocar as sementes onde ela fica mais continuei dando papinha, há umas duas semanas parei de dar papinha. Onde ela fica eu vejo bastante semente espalhada, casca de semente também,principalmente de girassol, mas tenho notado ela magrinha e aparentemente menor esse últimos dias. Como sei se ela ta comendo ou não? Bom dia O ideal quando tira da papinha é pesar ela e acompanhar o peso. Se vc ver q ela perdeu muito peso entra com a papinha de novo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.