Murilo rosa Postado 2 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2021 Minha calopsita fêmea estava normal uns 3 dias atrás,até que du nada ele começou a morder o macho toda hora,ele estava no poleiro de cima e ela subia correndo atrás dele para morder,mas ontem ela botou um ovo e estava tudo bem,mas hoje ela voltou a morder e tive que separá-los. Alguém daqui poderia me ajudar a entender o porquê dela estar assim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
mysa Postado 5 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2021 A minha também faz isso frequentemente, adoraria que alguém soubesse o motivo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 5 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2021 Em 02/08/2021 at 12:55, Murilo rosa disse: Minha calopsita fêmea estava normal uns 3 dias atrás,até que du nada ele começou a morder o macho toda hora,ele estava no poleiro de cima e ela subia correndo atrás dele para morder,mas ontem ela botou um ovo e estava tudo bem,mas hoje ela voltou a morder e tive que separá-los. Alguém daqui poderia me ajudar a entender o porquê dela estar assim. Se ela colocou um ovo é bem provável que esse comportamento seja para proteger o ovo ou a gaiola que ela vê como ninho. Recomendo deixar eles separados até ela parar de botar e dar um intervalo de 10 dias, depois junte eles aos poucos. Tem que observar o tamanho da gaiola se é suficiente para os dois. Também se tem recursos para os dois: potes de comida para os dois, poleiros em alturas diferentes, brinquedos diversos... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Murilo rosa Postado 5 de Agosto de 2021 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2021 Pessoal obrigado por responder mas a fêmea e macho já voltaram a se entender Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.