Gilmara silva Postado 3 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2021 Boa noite! Minha calopsita está evacuando com muito líquido! Levamos ao veterinário, foram feitos exames de fezes e sangue! Está com um fungo nas fezes, 20 dias de tratamento com cetoconazol, troca de alimentação para a estrusada. Continua líquida, diminuiu a frequência e a quantidade de líquido. Demora mesmo assim o tratamento e a adaptação a nova alimentacao Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 4 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2021 16 horas atrás, Gilmara silva disse: Boa noite! Minha calopsita está evacuando com muito líquido! Levamos ao veterinário, foram feitos exames de fezes e sangue! Está com um fungo nas fezes, 20 dias de tratamento com cetoconazol, troca de alimentação para a estrusada. Continua líquida, diminuiu a frequência e a quantidade de líquido. Demora mesmo assim o tratamento e a adaptação a nova alimentacao Olá! Se não obteve resultado, retorne ao veterinário ou mude para outro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gilmara silva Postado 4 de Agosto de 2021 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2021 Vou ter que levar mesmo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 5 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2021 Em 03/08/2021 at 19:52, Gilmara silva disse: Boa noite! Minha calopsita está evacuando com muito líquido! Levamos ao veterinário, foram feitos exames de fezes e sangue! Está com um fungo nas fezes, 20 dias de tratamento com cetoconazol, troca de alimentação para a estrusada. Continua líquida, diminuiu a frequência e a quantidade de líquido. Demora mesmo assim o tratamento e a adaptação a nova alimentacao Consulte novamente o veterinário, se possível faça novamente o exame para verificar se realmente não combateu o fungo. Digo isso pois você disse que diminuiu a quantidade de água nas fezes. Água nas fezes pode ser normal dependendo da quantidade de água que sua ave bebe, consulte seu veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.