Jump to content

Calopsita com muito líquido nas fezes

Gilmara silva

Posts Recomendados

Boa noite! Minha calopsita está evacuando com muito líquido! Levamos ao veterinário, foram feitos exames de fezes e sangue! Está com um fungo nas fezes, 20 dias de tratamento com cetoconazol, troca de alimentação para a estrusada. Continua líquida, diminuiu a frequência e a quantidade de líquido. Demora mesmo assim o tratamento e a adaptação a nova alimentacao

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

16 horas atrás, Gilmara silva disse:

Boa noite! Minha calopsita está evacuando com muito líquido! Levamos ao veterinário, foram feitos exames de fezes e sangue! Está com um fungo nas fezes, 20 dias de tratamento com cetoconazol, troca de alimentação para a estrusada. Continua líquida, diminuiu a frequência e a quantidade de líquido. Demora mesmo assim o tratamento e a adaptação a nova alimentacao

Olá!

Se não obteve resultado, retorne ao veterinário ou mude para outro.

Link para compartilhar

Em 03/08/2021 at 19:52, Gilmara silva disse:

Consulte novamente o veterinário, se possível faça novamente o exame para verificar se realmente não combateu o fungo. Digo isso pois você disse que diminuiu a quantidade de água nas fezes. Água nas fezes pode ser normal dependendo da quantidade de água que sua ave bebe, consulte seu veterinário. 

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.