mysa Postado 5 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2021 Ainda sou estudantes, então sempre que acordo cedo pra aula online, tiro minhas calopsitas do quartinho que elas dormem e levo elas comigo pro quarto. Hoje quando as peguei, ficaram piando como se estivessem conversando. Uma piava e a outra piava de volta, fazendo a primeira que piou piar de novo e assim por diante. Depois de um tempo, elas pararam, mas fiquei confusa porque pego elas todo dia e só fizeram isso hoje. Alguém sabe o que é isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 5 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2021 1 hora atrás, mysa disse: Ainda sou estudantes, então sempre que acordo cedo pra aula online, tiro minhas calopsitas do quartinho que elas dormem e levo elas comigo pro quarto. Hoje quando as peguei, ficaram piando como se estivessem conversando. Uma piava e a outra piava de volta, fazendo a primeira que piou piar de novo e assim por diante. Depois de um tempo, elas pararam, mas fiquei confusa porque pego elas todo dia e só fizeram isso hoje. Alguém sabe o que é isso? Acontece, é o comportamento natural deles. Você está respeitando o sono delas de pelo menos 12h? As calopsitas precisam dormir toda noite pelo menos 12h interruptas. Se você acorda elas 6h você precisa colocar pra dormir no máximo às 18h. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
mysa Postado 7 de Agosto de 2021 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2021 estou sim! costumo colocar elas pra dormir cinco horas porque elas tem mania de acordar cedo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.