Maysa Postado 5 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2021 Ainda sou estudantes, então sempre que acordo cedo pra aula online, tiro minhas calopsitas do quartinho que elas dormem e levo elas comigo pro quarto. Hoje quando as peguei, ficaram piando como se estivessem conversando. Uma piava e a outra piava de volta, fazendo a primeira que piou piar de novo e assim por diante. Depois de um tempo, elas pararam, mas fiquei confusa porque pego elas todo dia e só fizeram isso hoje. Alguém sabe o que é isso? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 5 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2021 1 hora atrás, mysa disse: Ainda sou estudantes, então sempre que acordo cedo pra aula online, tiro minhas calopsitas do quartinho que elas dormem e levo elas comigo pro quarto. Hoje quando as peguei, ficaram piando como se estivessem conversando. Uma piava e a outra piava de volta, fazendo a primeira que piou piar de novo e assim por diante. Depois de um tempo, elas pararam, mas fiquei confusa porque pego elas todo dia e só fizeram isso hoje. Alguém sabe o que é isso? Acontece, é o comportamento natural deles. Você está respeitando o sono delas de pelo menos 12h? As calopsitas precisam dormir toda noite pelo menos 12h interruptas. Se você acorda elas 6h você precisa colocar pra dormir no máximo às 18h. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maysa Postado 7 de Agosto de 2021 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2021 estou sim! costumo colocar elas pra dormir cinco horas porque elas tem mania de acordar cedo. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados