Lyandra santana Postado 6 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2021 Oiiii, minhas calopsitas reproduziram, vocês conseguem da um chute se é macho ou fêmea? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael da Costa Postado 6 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2021 fêmea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lyandra santana Postado 6 de Agosto de 2021 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2021 13 minutos atrás, Rafael da Costa disse: fêmea Os dois? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael da Costa Postado 6 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2021 ah! foram OS DOIS NÉ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lyandra santana Postado 6 de Agosto de 2021 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2021 9 minutos atrás, Rafael da Costa disse: ah! foram OS DOIS NÉ? Da pra ver a foto dos dois filhotes? Pq é deles que eu queria saber Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 8 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2021 Em 06/08/2021 at 11:17, Lyandra santana disse: Da pra ver a foto dos dois filhotes? Pq é deles que eu queria saber Não apareceu foto, tente mandar novamente. Mande foto dos pais e dos filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.