anavitoriaa33011 Postado 6 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2021 (editado) Oi gente, me chamo Ana. Tenho 2 calopsitas: Cristal (5 anos) e Pipoca (3 anos). Irei me mudar e a rotina vai mudar também, tenho medo delas acabarem não se acostumando com tudo isso. Pois nessa casa que estou elas tinham um quarto só pra 2, mas nessa que irei não tem o quarto, mas tem um ambiente agradável. Alguma dica pra me dar? Editado 6 de Agosto de 2021 por anavitoriaa33011 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
mysa Postado 8 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2021 Não há muito o que fazer além de esperar elas se acostumarem aos poucos, você pode colocar os brinquedos bem perto pra elas verem que há coisas do ambiente antigo. Elas estando juntas também é mais fácil porque são acostumadas uma com a outra. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 8 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2021 Em 06/08/2021 at 11:00, anavitoriaa33011 disse: Oi gente, me chamo Ana. Tenho 2 calopsitas: Cristal (5 anos) e Pipoca (3 anos). Irei me mudar e a rotina vai mudar também, tenho medo delas acabarem não se acostumando com tudo isso. Pois nessa casa que estou elas tinham um quarto só pra 2, mas nessa que irei não tem o quarto, mas tem um ambiente agradável. Alguma dica pra me dar? É normal estranharem no começo mas vão se acostumar. Nos primeiros dias não solte elas e deixe elas em um lugar quietinho. Observe se vão comer direitinho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
anavitoriaa33011 Postado 8 de Agosto de 2021 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2021 19 horas atrás, mysa disse: Não há muito o que fazer além de esperar elas se acostumarem aos poucos, você pode colocar os brinquedos bem perto pra elas verem que há coisas do ambiente antigo. Elas estando juntas também é mais fácil porque são acostumadas uma com a outra. elas não se desgrudam akkakaka, onde uma está a outra tem que estar também. Irei fazer isso❤ 8 horas atrás, Gabs Sant disse: É normal estranharem no começo mas vão se acostumar. Nos primeiros dias não solte elas e deixe elas em um lugar quietinho. Observe se vão comer direitinho. irei fazer, obrigada ❤❤ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.