Jump to content

Mudar drasticamente o ambiente após estarem adultas.

anavitoriaa33011

Posts Recomendados

Oi gente, me chamo Ana. Tenho 2 calopsitas: Cristal (5 anos) e Pipoca (3 anos). Irei me mudar e a rotina vai mudar também, tenho medo delas acabarem não se acostumando com tudo isso. Pois nessa casa que estou elas tinham um quarto só pra 2, mas nessa que irei não tem o quarto, mas tem um ambiente agradável.

Alguma dica pra me dar?

Editado por anavitoriaa33011
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Não há muito o que fazer além de esperar elas se acostumarem aos poucos, você pode colocar os brinquedos bem perto pra elas verem que há coisas do ambiente antigo. Elas estando juntas também é mais fácil porque são acostumadas uma com a outra. 

• Obrigado 1
Link para compartilhar

Em 06/08/2021 at 11:00, anavitoriaa33011 disse:

Oi gente, me chamo Ana. Tenho 2 calopsitas: Cristal (5 anos) e Pipoca (3 anos). Irei me mudar e a rotina vai mudar também, tenho medo delas acabarem não se acostumando com tudo isso. Pois nessa casa que estou elas tinham um quarto só pra 2, mas nessa que irei não tem o quarto, mas tem um ambiente agradável.

Alguma dica pra me dar?

É normal estranharem no começo mas vão se acostumar. Nos primeiros dias não solte elas e deixe elas em um lugar quietinho. Observe se vão comer direitinho. 

• Obrigado 1
Link para compartilhar

19 horas atrás, mysa disse:

Não há muito o que fazer além de esperar elas se acostumarem aos poucos, você pode colocar os brinquedos bem perto pra elas verem que há coisas do ambiente antigo. Elas estando juntas também é mais fácil porque são acostumadas uma com a outra. 

elas não se desgrudam akkakaka, onde uma está a outra tem que estar também. Irei fazer isso❤

8 horas atrás, Gabs Sant disse:

É normal estranharem no começo mas vão se acostumar. Nos primeiros dias não solte elas e deixe elas em um lugar quietinho. Observe se vão comer direitinho. 

irei fazer, obrigada ❤❤

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.