Aline Takeuchi De Jesus Postado 9 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2021 Olá, tenho 2 casais de calopsita Meu primeiro casal está acasalando já tem umas 3 semanas, já coloquei o ninho, o macho entra e sai, ela ainda não entrou, mais fica perto do ninho e observando, eles dormem em cima do ninho, porem ainda não vi nenhum indício de ovo, tô sempre observando pra ver se ela está inchando ou algo diferente. Alguém pode me dizer se isso é comum Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 9 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2021 10 horas atrás, Aline Takeuchi De Jesus disse: Olá, tenho 2 casais de calopsita Meu primeiro casal está acasalando já tem umas 3 semanas, já coloquei o ninho, o macho entra e sai, ela ainda não entrou, mais fica perto do ninho e observando, eles dormem em cima do ninho, porem ainda não vi nenhum indício de ovo, tô sempre observando pra ver se ela está inchando ou algo diferente. Alguém pode me dizer se isso é comum É normal, eles ainda estão escolhendo o ninho. O macho vai ficar saindo e entrando para ver se é seguro, depois ele vai ficar cantando pra chamar ela. Eu recomendo você a retirar o ninho e esperar o inverno passar. No inverno a imunidade baixa e precisa de cuidados especiais para não morrerem. Muitas vezes filhotes nascidos no inverno morrem de frio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.