luuhalves Postado 9 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2021 Olá! Eu tenho uma calopsita de 2 meses, já já faz 3. Quero saber se devo dar algum tipo de vitamina ou não precisa ainda. A minha calopsita se coça muito, acredito porque os pelos devem ta crescendo, por isso se coça tanto. O que seria bom de alimento para crescer forte? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 11 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2021 Em 09/08/2021 at 11:55, luuhalves disse: Olá! Eu tenho uma calopsita de 2 meses, já já faz 3. Quero saber se devo dar algum tipo de vitamina ou não precisa ainda. A minha calopsita se coça muito, acredito porque os pelos devem ta crescendo, por isso se coça tanto. O que seria bom de alimento para crescer forte? Não precisa oferecer vitaminas, a ave pode ter até um problema de hipervitaminose. Invista em uma boa alimentação e não precisará medicar a ave. A base alimentar deve ser uma ração extrusada super premium, aqui eu uso a da Alcon Club pra uns e da Megazzo pra um outro. Só a extrusada é o suficiente para a ave crescer e viver forte e saudável. Sementes e outros alimentos naturais podem ser oferecidos de vez em quando como petiscos e enriquecimento ambiental. Se sua ave come somente sementes você compra a extrusada e faça a transição aos poucos. Aves mais novas são mais fáceis de aceitar novos alimentos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
luuhalves Postado 17 de Agosto de 2021 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2021 On 8/11/2021 at 2:39 AM, Gabs Sant said: Não precisa oferecer vitaminas, a ave pode ter até um problema de hipervitaminose. Invista em uma boa alimentação e não precisará medicar a ave. A base alimentar deve ser uma ração extrusada super premium, aqui eu uso a da Alcon Club pra uns e da Megazzo pra um outro. Só a extrusada é o suficiente para a ave crescer e viver forte e saudável. Sementes e outros alimentos naturais podem ser oferecidos de vez em quando como petiscos e enriquecimento ambiental. Se sua ave come somente sementes você compra a extrusada e faça a transição aos poucos. Aves mais novas são mais fáceis de aceitar novos alimentos. Okay, muito obrigada. Eu dou extrusada pala a minha calopsita, mas aos poucos eu vou dando mais extrusada e menos sementes, e pelo jeito não gostou da marca que comprei, então terei de comprar outra mais para frente, que sera o Megazoo. Just now, luuhalves said: Okay, muito obrigada. Eu dou extrusada pala a minha calopsita, mas aos poucos eu vou dando mais extrusada e menos sementes, e pelo jeito não gostou da marca que comprei, então terei de comprar outra mais para frente, que sera o Megazoo. para*** Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.