JackZer0 Postado 9 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2021 Faz alguns meses que tenho minha calopsita, ele não gosta de ficar na gaiola, mas sempre tentei acostumar. Até que chegou um momento em que ele não deixa mais eu chegar perto ou encostar nele, se eu quiser fazer carinho, tenho que esperar ele pedir por conta própria. Atualmente estou tentando reconquistar ele deixando ele dormir fora da gaiola, ele normalmente dorme em cima de uma prateleira com ursinhos de pelúcia e fica ali bem quietinho, mas ainda continua bem arisco, estou tentando ser bem paciente e perseverante, mas não sei muito o que fazer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 11 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2021 Em 09/08/2021 at 15:32, JackZer0 disse: Faz alguns meses que tenho minha calopsita, ele não gosta de ficar na gaiola, mas sempre tentei acostumar. Até que chegou um momento em que ele não deixa mais eu chegar perto ou encostar nele, se eu quiser fazer carinho, tenho que esperar ele pedir por conta própria. Atualmente estou tentando reconquistar ele deixando ele dormir fora da gaiola, ele normalmente dorme em cima de uma prateleira com ursinhos de pelúcia e fica ali bem quietinho, mas ainda continua bem arisco, estou tentando ser bem paciente e perseverante, mas não sei muito o que fazer Você precisa acostumar ele. Calopsitas devem dormir dentro das gaiolas, evita acidentes fatais por pânico noturno. Ele precisa confiar em você e se ele ainda pede carinho pra você já é um ponto. Não force contato, respeite o espaço dele. Seja paciente e ofereça reforço positivo. Cada ave tem sua personalidade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.