Ju Postado 17 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2015 Meus 5 bebês o mais velho com 31 dias e o mais novo com 27 dias... Tirei todos com 20 dias do ninho... E estou dando a papinha base de até 10 ml de 4 em 4 horas... Estão bem lindos e fortes.... Curioso quanto ao sexo... Rsrs 20151017_072924.mp4 20151017_072924.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Célia Maia Postado 19 de Outuro de 2015 Solução Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2015 Que lindos!!!! Muito fofos Faça a sexagem e acabe com a sua dúvida, se fosse comigo eu teria feito quando nasceu a primeira peninha pois teria arrancado e mandado para sexagem. Eles parecem ser pérola cara branca e tem alguns que estão com as bochechas mais brancas e evidentes. Se for isso mesmo, daqui a algum tempo da para dar um chute, pois se ficarem muito brancas será macho e as mais acinzentadas fêmeas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.