Ink Postado 10 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2021 Oi gente, então, como no título, minha calopsita não canta mais. Ele costumava cantar e piar bastante, mas de um tempo pra cá parou, e eu estou muito preocupada se está triste ou com algo pior. Ja excluí possiveis alternativas, por exemplo: Ele ja é mais velho, pq eu sei q aves novas n cantam. Ele não aparenta estar doente, e n recebeu outra ave na casa. A gaiola sempre está limpa e cheia de comida, e vivo dando atenção para ele, porém temo q n seja o suficiente. Pfv me ajudem com ele ❤ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ink Postado 10 de Agosto de 2021 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2021 2 horas atrás, Ink disse: Oi gente, então, como no título, minha calopsita não canta mais. Ele costumava cantar bastante, mas de um tempo pra cá parou. Ele ainda pia, porém eu estou muito preocupada se está triste ou com algo ainda pior. Ja excluí possiveis alternativas, por exemplo: Ele ja é mais velho, pq eu sei q aves novas n cantam. Ele não aparenta estar doente, e n recebeu outra ave na casa. A gaiola sempre está limpa e cheia de comida, e vivo dando atenção para ele, porém temo q n seja o suficiente. Pfv me ajudem com ele ❤ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 11 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2021 19 horas atrás, Ink disse: Oi gente, então, como no título, minha calopsita não canta mais. Ele costumava cantar e piar bastante, mas de um tempo pra cá parou, e eu estou muito preocupada se está triste ou com algo pior. Ja excluí possiveis alternativas, por exemplo: Ele ja é mais velho, pq eu sei q aves novas n cantam. Ele não aparenta estar doente, e n recebeu outra ave na casa. A gaiola sempre está limpa e cheia de comida, e vivo dando atenção para ele, porém temo q n seja o suficiente. Pfv me ajudem com ele ❤ Chegou o inverno, nessa época eles poupam energia. O meu canta quase que raramente. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ink Postado 12 de Agosto de 2021 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2021 Em 11/08/2021 at 02:47, Gabs Sant disse: Chegou o inverno, nessa época eles poupam energia. O meu canta quase que raramente. sérioo? eu n sabia disso, mt obg msm! ♡ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.