Ana2345 Postado 12 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2021 Eu estou muito preocupada com a saúde do filhotinho que estou cuidando ele foi abandonado do ninho de seus pais e estou fornecendo papinha e os cuidados necessários mas estou preocupada com o comportamento dele eu já alimentei ele e o papo dele está cheio mas ele está piando sem parar e ele está quase fazendo 1 mês e não se desenvolve muito mas já tem algumas penas nascendo e ele ainda não está ficando totalmente em pé é normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 15 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2021 Em 12/08/2021 at 16:02, Ana2345 disse: Eu estou muito preocupada com a saúde do filhotinho que estou cuidando ele foi abandonado do ninho de seus pais e estou fornecendo papinha e os cuidados necessários mas estou preocupada com o comportamento dele eu já alimentei ele e o papo dele está cheio mas ele está piando sem parar e ele está quase fazendo 1 mês e não se desenvolve muito mas já tem algumas penas nascendo e ele ainda não está ficando totalmente em pé é normal? Bom dia Filhotes tratados na papinha irão se desenvolver mais devagar mesmo Já coloque pra ele uma farinhada de papa de ovo uma ração extrusada um mix de sementes uma Couve pra ele já ir beliscando Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 15 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2021 Em 12/08/2021 at 16:02, Ana2345 disse: Eu estou muito preocupada com a saúde do filhotinho que estou cuidando ele foi abandonado do ninho de seus pais e estou fornecendo papinha e os cuidados necessários mas estou preocupada com o comportamento dele eu já alimentei ele e o papo dele está cheio mas ele está piando sem parar e ele está quase fazendo 1 mês e não se desenvolve muito mas já tem algumas penas nascendo e ele ainda não está ficando totalmente em pé é normal? O papo está esvaziando normalmente? Nunca ofereça papa por cima de papa, já cometi esse erro e meu filhotinho morreu. O desenvolvimento de filhotes na papa é mais lento mesmo. Se possível mande uma foto do filhote, pelo o que você descreveu o desenvolvimento está lento até demais. Recomendo procurar um veterinário. Qual papinha você oferece? Ele fica bem aquecido? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana2345 Postado 23 de Agosto de 2021 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Estou respondendo apenas agora porque realmente foi muito triste mas infelizmente ele se foi eu tentei dar o meu melhor mas ele não conseguiu sobreviver mas obrigado a todos que tentaram me ajudar e que Deus abençoe vocês continuem ajudando aqueles que precisam ainda existem mais bichinhos como esses que precisam da ajuda que eu tive muito obrigado mais uma vez pelo apoio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.