LukeOak Postado 16 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2021 Olá pessoal, estou entrando agora nesse mundo de calopsitas e suas mutações. Gostaria de saber quais seriam as possíveis cores da cruza entre M. Canela portador de arlequim+F. Lutino CB ? também gostaria de saber se é possível identificar se o macho porta perola pois as penas das costas dele começaram a ficar peroladas com pintinhas depois de adulto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 19 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2021 Em 16/08/2021 at 20:35, LukeOak disse: Olá pessoal, estou entrando agora nesse mundo de calopsitas e suas mutações. Gostaria de saber quais seriam as possíveis cores da cruza entre M. Canela portador de arlequim+F. Lutino CB ? também gostaria de saber se é possível identificar se o macho porta perola pois as penas das costas dele começaram a ficar peroladas com pintinhas depois de adulto Boa tarde Seu macho parece ser pérola sim. Não aconselho vc cruzar um pérola canela arl. com essa fêmea não pois desse casal sairia filhotes fêmea pérola, canela. Machos silvestre portadores de pérola canela ino e CB e arlequim. Arruma um macho CB ou portador de CB. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 21 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2021 Em 16/08/2021 at 20:35, LukeOak disse: Olá pessoal, estou entrando agora nesse mundo de calopsitas e suas mutações. Gostaria de saber quais seriam as possíveis cores da cruza entre M. Canela portador de arlequim+F. Lutino CB ? também gostaria de saber se é possível identificar se o macho porta perola pois as penas das costas dele começaram a ficar peroladas com pintinhas depois de adulto Podem sair filhotes canelas, pérolas e silvestres, isso sem cogitar que a fêmea porte alguma mutação. Todos portadores de cb. Não tem como você ter certeza do sexo dos filhotes pela regra do sexo ligado porque muitas vezes o lutino esconde outras mutações. Eu mesmo tenho uma lutino cb que só sei que porta canela e talvez pérola porque a parte de baixo das penas do rabo tem listras marrons bem clarinhas, o resto do corpo é branco. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.