Jump to content

M. Canela portador de arlequim+F. Lutino CB = ?

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou entrando agora nesse mundo de calopsitas e suas mutações. Gostaria de saber quais seriam as possíveis cores da cruza entre M. Canela portador de arlequim+F. Lutino CB ?

também gostaria de saber se é possível identificar se o macho porta perola pois as penas das costas dele começaram a ficar peroladas com pintinhas depois de adulto 

IMG_20210808_164023.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 16/08/2021 at 20:35, LukeOak disse:

Olá pessoal, estou entrando agora nesse mundo de calopsitas e suas mutações. Gostaria de saber quais seriam as possíveis cores da cruza entre M. Canela portador de arlequim+F. Lutino CB ?

também gostaria de saber se é possível identificar se o macho porta perola pois as penas das costas dele começaram a ficar peroladas com pintinhas depois de adulto 

IMG_20210808_164023.jpg

Boa tarde 

Seu macho parece ser pérola sim.

Não aconselho vc cruzar um pérola canela arl. com essa fêmea não pois desse casal sairia filhotes fêmea pérola, canela.

Machos silvestre portadores de pérola canela ino e CB e arlequim. 

Arruma um macho CB ou portador de CB. 

Link para compartilhar

Em 16/08/2021 at 20:35, LukeOak disse:

IMG_20210808_164023.jpg

Podem sair filhotes canelas, pérolas e silvestres, isso sem cogitar que a fêmea porte alguma mutação. Todos portadores de cb. 

Não tem como você ter certeza do sexo dos filhotes pela regra do sexo ligado porque muitas vezes o lutino esconde outras mutações. Eu mesmo tenho uma lutino cb que só sei que porta canela e talvez pérola porque a parte de baixo das penas do rabo tem listras marrons bem clarinhas, o resto do corpo é branco. 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.