cockatielscalopsita Postado 17 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2021 Boa noite, tenho 1 casal que está com ovo, qual seria a mutação dos filhotes? Mãe: Pérola (não sei o que porta) Pai: Arlequim (não sei o que porta) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 19 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2021 Em 16/08/2021 at 23:57, cockatielscalopsita disse: Boa noite, tenho 1 casal que está com ovo, qual seria a mutação dos filhotes? Mãe: Pérola (não sei o que porta) Pai: Arlequim (não sei o que porta) Boa tarde Sem seber o q portam Sairão filhotes silvestre Machos portadores de arlequim e pérola Fêmeas portadoras de arlequim. Porém hoje em dia é difícil achar uma calopsita q não porre outra mutação. Então vc pode ter surpresas por aí Boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cockatielscalopsita Postado 19 de Agosto de 2021 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2021 Obrigada por me responder e esclarecer minha dúvida trago fotos dos baby em breve Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.