julianabreu Postado 17 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2021 Boa noite!!! Hoje meus bebes chegaram, Logan e Jean. Coloquei eles na gaiola mais ou menos umas 17 hrs e até agora estão na mesma posição. Agora a noite coloquei um pano para cobri-los. eles estavam bufando pra mim... isso é normal??? eles não se mexeram nem para comer. estou preocupada. OBS: mae de primeira viagem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 19 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2021 Em 17/08/2021 at 20:01, julianabreu disse: Boa noite!!! Hoje meus bebes chegaram, Logan e Jean. Coloquei eles na gaiola mais ou menos umas 17 hrs e até agora estão na mesma posição. Agora a noite coloquei um pano para cobri-los. eles estavam bufando pra mim... isso é normal??? eles não se mexeram nem para comer. estou preocupada. OBS: mae de primeira viagem. Boa tarde Normal, sempre q possível deixe a gaiola próximo a vc se comunicar com a ave ofereça petiscos para elas na sua mão .esse e um processo de confiança da ave com vc. Evite movimentos bruscos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.