MirianN Postado 18 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2021 Boa Noite, Eu preciso da ajuda de vcs ... Eu comprei este filhote na papa(ainda sem sexagem) de criadouro faz 1 semana exatamente. Já amo demais! Eu vi no dia q tinha um machucadinho na asa mas nem tentei ver. No dia seguinte percebi q ela não tinha a unha (pata esquerda). Uns dias depois percebi q não era somente a unha e sim a ponta do dedo ( acredito q eu tenha q afinar os poleiros para ele conseguir ficar com mais facilidade) Hoje q faz 1 semana q estou com ela ... eu consegui abrir a asa e ver que não era simplesmente a pena quebrada e sim uma lesão. Agora estou sem chão. Não sei se é grave , se é necessário ir ao veterinário. Ela come bem, dorme bem, está bem e não aparenta dor. (Na vdd não sei ver se tem dor) mas eu não desconfiava q existia esta lesão pois ela está tão bem. Não parece estar infeccionada. Será q cresce novamente? Ou será q além do dedo ainda terá problema com a asa para dificultar o seu equilíbrio Se alguém conseguir me ajudar eu agradeço demais pois estou super preocupada. Desde já Agradeço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 24 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2021 Em 18/08/2021 at 00:23, MirianN disse: Boa Noite, Eu preciso da ajuda de vcs ... Eu comprei este filhote na papa(ainda sem sexagem) de criadouro faz 1 semana exatamente. Já amo demais! Eu vi no dia q tinha um machucadinho na asa mas nem tentei ver. No dia seguinte percebi q ela não tinha a unha (pata esquerda). Uns dias depois percebi q não era somente a unha e sim a ponta do dedo ( acredito q eu tenha q afinar os poleiros para ele conseguir ficar com mais facilidade) Hoje q faz 1 semana q estou com ela ... eu consegui abrir a asa e ver que não era simplesmente a pena quebrada e sim uma lesão. Agora estou sem chão. Não sei se é grave , se é necessário ir ao veterinário. Ela come bem, dorme bem, está bem e não aparenta dor. (Na vdd não sei ver se tem dor) mas eu não desconfiava q existia esta lesão pois ela está tão bem. Não parece estar infeccionada. Será q cresce novamente? Ou será q além do dedo ainda terá problema com a asa para dificultar o seu equilíbrio Se alguém conseguir me ajudar eu agradeço demais pois estou super preocupada. Desde já Agradeço Pode ser que ele tenha nascido com os dedos atrofiados. Não parece que foi uma machucado. Toque de leve na asa. Se ele não sentir dor, é porque provavelmente não há nenhuma fratura. Aparentemente, não é um machucado. Pelo menos não consigo ver um. Parece que as penas ainda estão crescendo, então ele está meio peladinho.Se não está infeccionado, sangrando ou algo parecido, e se realmente for um machucado, cicatrizará normalmente e as penas voltarão a crescer. Fique observando para se certificar de que tudo ficará bem como previsto. Boa sorte. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MirianN Postado 25 de Agosto de 2021 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2021 19 horas atrás, CARONE disse: Pode ser que ele tenha nascido com os dedos atrofiados. Não parece que foi uma machucado. Toque de leve na asa. Se ele não sentir dor, é porque provavelmente não há nenhuma fratura. Aparentemente, não é um machucado. Pelo menos não consigo ver um. Parece que as penas ainda estão crescendo, então ele está meio peladinho.Se não está infeccionado, sangrando ou algo parecido, e se realmente for um machucado, cicatrizará normalmente e as penas voltarão a crescer. Fique observando para se certificar de que tudo ficará bem como previsto. Boa sorte. Muito Obrigada pela ajuda! Me conforta bastante. PITÚ ESTA OTIMO...NAO PARA QUIETO NA GAIOLA...ACREDITO Q NAO TENHA DOR..KKKK 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.