Danielle Oliveira Postado 18 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2021 Pessoal, gostaria de uma ajuda. De uns dois dias pra cá uma das minhas calopsitas que me foi vendida como fêmea e tem menos de 1 ano, já passou pela primeira muda de penas a poucos meses, começou a se esfregar no poleiro. Agora estou em dúvida se ela é fêmea mesmo e se está no cio. Mas ainda nem tem 1 ano. Quando o macho chega perto e põe o pezinho em cima eles começam a se bicar. Outro detalhe é que ela canta, é verdade que só os machos cantam? Agora estou em dúvida se ela é fêmea mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 19 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2021 20 horas atrás, Danielle Oliveira disse: Pessoal, gostaria de uma ajuda. De uns dois dias pra cá uma das minhas calopsitas que me foi vendida como fêmea e tem menos de 1 ano, já passou pela primeira muda de penas a poucos meses, começou a se esfregar no poleiro. Agora estou em dúvida se ela é fêmea mesmo e se está no cio. Mas ainda nem tem 1 ano. Quando o macho chega perto e põe o pezinho em cima eles começam a se bicar. Outro detalhe é que ela canta, é verdade que só os machos cantam? Agora estou em dúvida se ela é fêmea mesmo. Boa tarde Esse é um comportamento do macho se esfregar nas coisas A fêmea se abaixa e levanta o rabo fazendo uns barulhinhos pedindo gala Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Danielle Oliveira Postado 21 de Agosto de 2021 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2021 Obrigada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.