Darwin Postado 18 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2015 Vou comprar um casal de cara branca arlequim, portadores de cara branca lutino(Albino) e reverso. O cara está me cobrando 370 reais, vale a pena esse preço? não compreendo muito de preços, me ajudem, por favor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 18 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2015 Olha vai de cada cidade aqui na minha cada calopsita custa na faixa de 150 reais então sairia o casal 300 reais, mais aí tbm tem o caso que vc sito, que é um casal reverso então são diferenciados, eu jogaria na mão dele 350 reais hehehehehe... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Darwin Postado 18 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2015 Grato, Amigo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 19 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2015 Como foi citado, dependerá muito da região, mutação, ser filhote, ser mansa ou brava, tipo de estabelecimento ou criador que está vendendo, etc. Na região onde moro por ser um casal está barato, pois somente um aqui chega a custar quase trezendos reais. Esse final de semana vi um por 380 reais. Mas vai muito do que você deseja e precisa, eu já tive espécies que mesmo sabendo que estava muito acima do preço médio paguei porque queria muito aquela mutação, ou simplesmente porque me cativou no momento da escolha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.