Carolina Mendonca Postado 22 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Minha calopsita tem 5 meses e na quarta-feira por volta das 7 horas da manhã fugiu, conseguimos encontra-la na quinta-feira próximo ao meio dia. Ela estava cansada e com sede, demos água sementes e papinha para que ela se restabelece já que não sabíamos por todos os desafios e apuros que ela encontrou. Ela te asas aparadas e foi encontrada a uns 3 km de casa. A noite na quinta feira percebi que a asa esquerda estava mais baixa. Na sexta-feira avaliando melhor vimos que asinha estava mais baixa e sem forças, próximo ao subaquinho dela está roxo e bem inchado. Ela não chora, não reclama de dor nem quando pegamos. Aqui na minha cidade não tem veterinário de aves, levei em uma casa de produtos veterinários onde o dono é experimente e ele mandou lavar a asa com soro e aplicar topicamente um antibiótico da avitrin , dar cálcio avitrin e colocar também na água do bebedouro 4 gotinhas do antibiótico, e disse que não adianta imobilizar. Como não tenho experiência peço a ajuda de vocês. Estou muito preocupada com minha pequena. Desde de já agradeço. Tentei atendimento com veterinário normal e nenhum da cidade nem sequer avalia a ave. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carolina Mendonca Postado 22 de Agosto de 2021 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.