Juliana Pereira Postado 22 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 (editado) Minha calopsita perola tem todos os comportamentos típicos do macho, canta (aprendeu até o fiufiu já), passa um tempão na frente do espelho, da pulinhos, bate o bico igual pica-pau no play ground e até já fez aquele movimento de acasalamento no meu ombro. Porém começou a trocar as penas e vi que as novas tão nascendo ainda com perolado. E agora? É fêmea mesmo? Editado 22 de Agosto de 2021 por Juliana Pereira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juliana Pereira Postado 22 de Agosto de 2021 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Queria saber também a mutação certinha, se é arlequim, canela, silvestre, etc. Só sei que é pérola pq isso é fácil de identificar. Alguém consegue identificar pelas fotos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Visitante Postado 23 de Agosto de 2021 Solução Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 16 horas atrás, Juliana Pereira disse: Queria saber também a mutação certinha, se é arlequim, canela, silvestre, etc. Só sei que é pérola pq isso é fácil de identificar. Alguém consegue identificar pelas fotos? Bom dia Vc tem um arlequim pérola canela. Alguns arlequim não perdem o perolado ou demora perder . Ai vc teria que fazer sexagem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.