Rafael Souza de Jesus Postado 24 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2021 Olá pessoal, boa tarde! Está semana ganhei uma calopsita do meu irmão ... o petshop que vendeu a ele disse que era macho mas ao pesquisar sobre me gerou uma dúvida... na verdade acredito que seja uma femea ... conseguem me ajudar por gentileza? Segue fotos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedropk Postado 25 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2021 Oi! Bem para indentificar uma calopsita macho e fêmea é preciso olhar seu traseiro, caso (isso depois de um ano) ainda tiver listras embaixo das penas da cauda é fêmea se não tiver é macho Outra maneira é o comportamento se cantar muito é macho, e se não cantar muito é fêmea E a aparência também ajuda uma fêmea tem cores mais fracas e não chamam muita atenção já o macho é bem mais colorido... Espero que tenha ajudado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.