Sam Loiola Postado 25 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2021 Boa noite pessoal!!! Só vim compartilhar com vocês como está sendo a minha aproximação com meu filhinhos rs. Já tem quase dois meses que estou com duas calopsitas, no início eles eram bem arrisca, um deles até se tremia de medo (ps: chegou com a asa machucada).A tualmente a asa já está bem mais cicatrizada e no local já nasceram canhões, novas peninhas... O medo diminui muito. Resumindo pessoal: meus meninos estão ganhando confiança aos poucos comigo, se acostumaram com minha voz, quando passo o dia trabalhando assim que chego em casa muitas vezes elas piam muito, voa dentro da gaiola, uma alegria enorme. Ambos já saem da gaiola, um deles voa meu quarto todinho kkk. Comem na minha mão, mas só quando estão dentro da gaiola e que eu seguro o alimento do lado de fora. Mas já é um começo né?! Aah, e eles ainda não deixam eu aproximar tanto a minha mão.. Mas estou muito feliz, é difícil ganhar a confiança deles, mas aos poucos eles se aproximam de mim e meu amor só aumenta por eles 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
zorknemesis Postado 28 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2021 Fico emocionado vendo relatos como esse. Parabéns e grande abraço pra vc e continue cuidando bem de seus filhinhos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sam Loiola Postado 30 de Agosto de 2021 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2021 Em 25/08/2021 at 00:20, Sam Loiola disse: Boa noite pessoal!!! Só vim compartilhar com vocês como está sendo a minha aproximação com meu filhinhos rs. Já tem quase dois meses que estou com duas calopsitas, no início eles eram bem arrisca, um deles até se tremia de medo (ps: chegou com a asa machucada).A tualmente a asa já está bem mais cicatrizada e no local já nasceram canhões, novas peninhas... O medo diminui muito. Resumindo pessoal: meus meninos estão ganhando confiança aos poucos comigo, se acostumaram com minha voz, quando passo o dia trabalhando assim que chego em casa muitas vezes elas piam muito, voa dentro da gaiola, uma alegria enorme. Ambos já saem da gaiola, um deles voa meu quarto todinho kkk. Comem na minha mão, mas só quando estão dentro da gaiola e que eu seguro o alimento do lado de fora. Mas já é um começo né?! Aah, e eles ainda não deixam eu aproximar tanto a minha mão.. Mas estou muito feliz, é difícil ganhar a confiança deles, mas aos poucos eles se aproximam de mim e meu amor só aumenta por eles É sempre bom compartilhar coisas boas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.