Joice das Chagas Ribeiro Postado 29 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2021 Minha calopsita é fêmea e de uns dias pra cá tenho notado um comportamento estranho nela! Ela sempre ficou inquieta na gaiola e ficava gritando quando deixamos ela sozinha em algum ambiente da casa ... Mas agora quase sempre até quando estamos perto ela fica inquieta e gritando na gaiola, dando uns gritos bem altos kkk não é falta de comida e água porque sempre reponho kk ela também está cantando bem baixinho, levanta o rabo baixa a cabeça e começa a cantar ... E de uns dois dias pra cá ela tem feito uns Cocos gigantes e roendo madeira mais do que nunca kk e hoje começou a comer o próprio coco penso que ela pode estar no cio ou época de reprodução não sei como diz ... Mas ela já colocou ovo este ano mais ou menos em março ... É normal em 1 ano colocar ovos 2 vezes ? Sendo que ela nunca nem cruzou com nenhum macho! Podem me ajudar a entender esse comportamento dela ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 29 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2021 28 minutos atrás, Joice das Chagas Ribeiro disse: Minha calopsita é fêmea e de uns dias pra cá tenho notado um comportamento estranho nela! Ela sempre ficou inquieta na gaiola e ficava gritando quando deixamos ela sozinha em algum ambiente da casa ... Mas agora quase sempre até quando estamos perto ela fica inquieta e gritando na gaiola, dando uns gritos bem altos kkk não é falta de comida e água porque sempre reponho kk ela também está cantando bem baixinho, levanta o rabo baixa a cabeça e começa a cantar ... E de uns dois dias pra cá ela tem feito uns Cocos gigantes e roendo madeira mais do que nunca kk e hoje começou a comer o próprio coco penso que ela pode estar no cio ou época de reprodução não sei como diz ... Mas ela já colocou ovo este ano mais ou menos em março ... É normal em 1 ano colocar ovos 2 vezes ? Sendo que ela nunca nem cruzou com nenhum macho! Podem me ajudar a entender esse comportamento dela ? Bom dia Sim ela está pedindo gala no cio . E elas podem sim botar mais de uma vez no ano Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.