Carolpsita Postado 19 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2015 Nasceu o primeiro filhote, tenho q fazer alguma coisa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 19 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2015 Que lindoooo Observe somente se os pais estão alimentando o filhote e deixe disponível o dobro de comida para eles num local de fácil acesso. Reforce a alimentação com sementes, ração, farinhada, verduras de cor verde bem escura e milho. Sempre é bom ter guardado para emergências uma papinha de boa qualidade e uma seringa caso os pais deixem de alimentar ele. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 19 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2015 Parabéns !!! Que coisinha mais linda !! Daqui alguns dias e a minha vez , estou prestando atenção em todas as dicas pra não errar . Boa sorte com os próximos nascimentos , posta pra gente ir acompanhando . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 20 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2015 Parabénsssss que venha os próximos, nossa parece que tem bastante ovinhos, são quantos no total? Que vejam todos com muita saúde... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.