Jump to content

Doença

Henrique1223

Posts Recomendados

Glr, minha calopsita ficou doente da noite pro dia. Ela vomitou 3 vezes, ontem de noite(23:50) agora ela esta deitada num papelão. Levamos no veterinario, disseram que era ppr causa que ela estava chocando muito e botando ovo dms, e acabou ficando esgotada. Eles deram glicose e soro para ela, mas qnd nos deram a ave de volta, ela veio deitada tendo uns"espasmos" e esta com o peito seco, não sei dizer. Não consigo mostrar nenhuma foto dela por aqui (me chamem no whatts +55 41 9754-7367 POR FAVOR PRECISO DE AJUDA)

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• 2 semanas atrás...

Olá Henrique, vc levou num veterinario especializado em Aves ? Se sim, deve levar de novo pra que observem direitinho ela. Se esta com deficiência de cálcio precisa de uma reposição, e ver o porque ela teve isso, provavelmente ela não tem uma alimentação correta e teve que tirar cálcio dos ossos para produção de ovos. Peito seco é um sinal clinico e não é normal ave vomitar, por isso ela precisa de atendimento especializado, o que vc pode fazer e proporcionar conforto pra ela enquanto não leva, ela precisa comer, as vezes é necessário fazer alimentação forçada, mas isso somente o vet pode te ensinar, ela precisa também se manter quentinha, vc pode aquecer uma meia com arroz por 1 minuto, colocar um pano em cima p n queimar ela e deixar perto dela de modo que ela consiga se afastar se quiser. Espero que de tudo certo, boa sorte!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.