Maize Postado 1 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2021 (editado) Estou com minha calopsita a um mês, ela tem entre 3,4 meses e suas fezes saem marrons, as vezes bem aguadinha e de vez ou outra no tom esverdeado normal. Ela come farinhada, e o mix de sementes ela nao come muuuito, mas de vez em quando sim (n deixo muitas sementes de girassol), limpo a gaiola e os potes todos os dias, e bato a extrusada da nutropica no liquidificador p ficar tipo farinha pq ela n come dos grãos, alguém pode ajudar? Editado 1 de Setembro de 2021 por Maize Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anaa Postado 8 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2021 Pode ser por causa da farinhada eu acredito. O importante é a consistência, estar firme, tubular e prestar atenção na cor da urina, ela não pode estar amarela nem verde ( parte líquida) e o ácido urico ( branco ) tem que estar em pequena quantidade. Farinha e mix geralmente não suprem tudo o que a avr precisa, ideal é oferecer diariamente extrusada, verduras escuras umas 5 vezes na semana, legumes umas 3/4 , frutas no maximo 2 , farinhada pode usar toda vez q for fazer alimentação natural pra incentivar ele a comer, e por fim o mix o ideal è oferecer como petisco apenas , de vez em quando em pequenas quantidades, ou então 1 vez na semana apenas, junto com a extrusada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.