Gabes Postado 1 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2021 Boa noite gente. Minha calopsita começou a botar ovos a mais ou menos 3 meses atrás, e desde então, já colocou 7 ovos, sendo o penúltimo antes de ontem e o último hoje. Isso é normal? tenho muito medo dela acabar colocando demais ou ter problemas com falta de cálcio ou ovo preso na gaiola não tem nenhum ninho ou algo que estimule a reprodução, porém, ela vive com um machinho na mesma gaiola. obrigada pelas respostas desde já, tô bem preocupada com meu bebê. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 3 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2021 Em 01/09/2021 at 18:18, Gabrielle Torres disse: Boa noite gente. Minha calopsita começou a botar ovos a mais ou menos 3 meses atrás, e desde então, já colocou 7 ovos, sendo o penúltimo antes de ontem e o último hoje. Isso é normal? tenho muito medo dela acabar colocando demais ou ter problemas com falta de cálcio ou ovo preso na gaiola não tem nenhum ninho ou algo que estimule a reprodução, porém, ela vive com um machinho na mesma gaiola. obrigada pelas respostas desde já, tô bem preocupada com meu bebê. Boa Noite Mudar as coisas da gaiola e até mesmo a gaiola do lugar pode ser q faça ela para de botar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.