Joao Carlos Postado 4 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2021 Olá amantes de calopsitas,eu comprei essa calopsita filhote a uns 3 dias, mais não sei sua mutação,e nem o sexo dela, aí vim aqui perguntar se você sabem ou tem algum palpite de qual o sexo dela/dele... virem seu celular aí que a foto ficou de lado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 10 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2021 Em 04/09/2021 at 09:13, Joao Carlos disse: Olá amantes de calopsitas,eu comprei essa calopsita filhote a uns 3 dias, mais não sei sua mutação,e nem o sexo dela, aí vim aqui perguntar se você sabem ou tem algum palpite de qual o sexo dela/dele... virem seu celular aí que a foto ficou de lado Boa Noite Vc tem um arlequim essa mutação só com sexagem pra ter a certeza de imediato. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.