Jump to content

Calopsita cruzando e botando ovos sem parar

Posts Recomendados

Olá pessoal, preciso muito de ajuda.

Tenho um casal de calopsitas que tiveram sua primeira postura no início desse ano mas nenhum ovo galou, logo em seguida eles começaram a cruzar novamente e a fêmea acabou botando mais ovinhos e um filhotinho nasceu, mas antes de eu conseguir tirar o ninho do viveiro, eles começaram a cruzar de novo e acabou vindo mais uma ninhada, optei por deixar eles chocarem e nasceu quatro filhotinhos. Depois de tirar os filhotes do ninho, eu o removi mas não adiantou, eles cruzaram e tiveram mais uma ninhada e desta vez eu tirei todos os ovos, depois de uma semana eles começaram a querer acasalar, tentei de tudo para separar e nada adiantou, agora estou com mais um ovinho aqui e não sei mais o que fazer para que isso não ocorra novamente.

Agradeço desde já a ajuda de vocês.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• 2 months later...

Estou com a mesma dúvida e não achei resposta pra isso ainda. Os filhotes estão no ninho ainda, mal nasceram as penas e os pais já estão em lua de mel de novo... Você descobriu como interromper o acasalamento? Eu não posso separar porque eles ainda alimentam os filhotes!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.