Kat Postado 4 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2021 Olá pessoal, preciso muito de ajuda. Tenho um casal de calopsitas que tiveram sua primeira postura no início desse ano mas nenhum ovo galou, logo em seguida eles começaram a cruzar novamente e a fêmea acabou botando mais ovinhos e um filhotinho nasceu, mas antes de eu conseguir tirar o ninho do viveiro, eles começaram a cruzar de novo e acabou vindo mais uma ninhada, optei por deixar eles chocarem e nasceu quatro filhotinhos. Depois de tirar os filhotes do ninho, eu o removi mas não adiantou, eles cruzaram e tiveram mais uma ninhada e desta vez eu tirei todos os ovos, depois de uma semana eles começaram a querer acasalar, tentei de tudo para separar e nada adiantou, agora estou com mais um ovinho aqui e não sei mais o que fazer para que isso não ocorra novamente. Agradeço desde já a ajuda de vocês. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carol Assis Postado 11 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2021 Estou com a mesma dúvida e não achei resposta pra isso ainda. Os filhotes estão no ninho ainda, mal nasceram as penas e os pais já estão em lua de mel de novo... Você descobriu como interromper o acasalamento? Eu não posso separar porque eles ainda alimentam os filhotes! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.