Nhhhs Postado 6 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2021 E normal saírem as duas calopstias do ninho quando estão com filhotes novo. As minhas estão com filhotes de menos de umas semana e hoje de manhã eu vi as duas no chão fora do ninho, isso é normal ou eles estão querendo abandonar os filhotes ?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 10 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2021 Em 06/09/2021 at 09:03, Nhhhs disse: E normal saírem as duas calopstias do ninho quando estão com filhotes novo. As minhas estão com filhotes de menos de umas semana e hoje de manhã eu vi as duas no chão fora do ninho, isso é normal ou eles estão querendo abandonar os filhotes ?? Boa Noite Normal elas só vão entrar pra alimentar o filhote. Só verificar se o filhote está sendo alimentando Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 10 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2021 Sim normalmente saem quando os filhotes estão de papo cheio e dormindo, mas fique de olho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.