RafaelM Postado 7 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2021 (editado) Olá, eu e minha namorada compramos uma calopsita para fazer companhia ao Cacau, um macho que já tínhamos. O nome dessa nova calopsita por enquanto é Kiara. O dono da loja afirmou que a Kiara é fêmea, depois de fazer um teste pra ver se os ossinhos da bacia eram mais abertos ou fechados. Mas ainda estamos em dúvida sobre o sexo dela... vcs poderiam dizer apenas olhando suas fotos? Ela gritou muito desde que chegou aqui, e ela tentou cantar um pouquinho, mas ela faz uns barulhos bem diferentes do cacau, então estamos em dúvida. Seguem as fotos. Ela é a de bochecha vermelha. Notem que o rabo dela é amarelo, e ela tem amarelo nas costas, junto com o perolado. Notem também que encima da cabeça ela é mais cinza... Editado 7 de Setembro de 2021 por RafaelM Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 10 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2021 Em 07/09/2021 at 15:06, RafaelM disse: Olá, eu e minha namorada compramos uma calopsita para fazer companhia ao Cacau, um macho que já tínhamos. O nome dessa nova calopsita por enquanto é Kiara. O dono da loja afirmou que a Kiara é fêmea, depois de fazer um teste pra ver se os ossinhos da bacia eram mais abertos ou fechados. Mas ainda estamos em dúvida sobre o sexo dela... vcs poderiam dizer apenas olhando suas fotos? Ela gritou muito desde que chegou aqui, e ela tentou cantar um pouquinho, mas ela faz uns barulhos bem diferentes do cacau, então estamos em dúvida. Seguem as fotos. Ela é a de bochecha vermelha. Notem que o rabo dela é amarelo, e ela tem amarelo nas costas, junto com o perolado. Notem também que encima da cabeça ela é mais cinza... Boa Noite Não dá pra confiar no teste do ossinho . A mutação pérola tem difirmismo se for uma femea vai manter essa cor q está hoje após a muda das penas. Caso Macho vai ficar igual o q está atrás dela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.