Liviaa Postado 8 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2021 Bom dia pessoal, Sou nova aqui no fórum e tenho o Joaquim, ele tem 7 meses e ha 5 esta com a gente. Crio ele solto, ele tem a gaiola mas tem a liberdade de sair quando quer. Costumo deixar a gaiola dele na sala pq sempre tem alguém lá. E aí que esta o problema, toda vez que saímos da sala por alguns minutos ele fica desesperado e grita o tempo inteiro até alguém voltar, ou então pula do poleiro da gaiola para o chão. (Quando pegamos ele o criador cortou as assinhas dele, mas desde então resolvemos não cortar mais. Por isso ele não vooa e tenho medo dele se machucar quando pula.) Tem dias que não da pra ficar o tempo todo com ele e aí ele grita o tempo todooo. Alguém tem alguma dica ou sugestao para esse tipo de comportamento? Eu agradeço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.