luuhalves Postado 8 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2021 Olá pessoal. Minha calopsita não come verdura e frutas de jeito nenhum. Tentei algumas formas, mas mesmo assim continua não comendo. O que fazer para ele comer? Quais táticas vocês me indicam? Frutas devo dar pra minha calopsita ou não é necessário? Ele já bicou mamão, banana, mas mesmo mostrando pra ele varias vezes, continua não gostando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 10 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2021 Em 08/09/2021 at 11:31, luuhalves disse: Olá pessoal. Minha calopsita não come verdura e frutas de jeito nenhum. Tentei algumas formas, mas mesmo assim continua não comendo. O que fazer para ele comer? Quais táticas vocês me indicam? Frutas devo dar pra minha calopsita ou não é necessário? Ele já bicou mamão, banana, mas mesmo mostrando pra ele varias vezes, continua não gostando. Boa Noite Coloque nas frutas algo que ela goste de comer sementes ou extrusada a farinhada o mesmo para as verduras tipo Couve manteiga, rúcula, espinafre corte elas em pedaços pequenos e misture Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
luuhalves Postado 14 de Setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2021 On 9/9/2021 at 10:31 PM, P&Q said: Boa Noite Coloque nas frutas algo que ela goste de comer sementes ou extrusada a farinhada o mesmo para as verduras tipo Couve manteiga, rúcula, espinafre corte elas em pedaços pequenos e misture Muito obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.