Brunoenini Postado 9 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2021 Estou com uma albina e quero cruzar com um macho cara branca, busco uma cor de pássaro silvestre, sei que muita gente gosta das bochechas vermelhas mas acho que fica mais bonita sem segue. Essa é a Nini ela é uma albina sei que só com Dna pra saber a mutação de origem mas eu posso usar o branco como base Tenho ela a pouco mais de um mês, podei as asas( ela me odeia o resto da vida :), enfim esse Pincher emplumado) Estamos nos acostumando e pretendo pegar um macho e seguir uma linhagem sem as bochechas kkkqual cruzamento eu consigo filhotes sem bochecha? Um cara branca puro? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 10 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2021 Em 08/09/2021 at 21:32, Brunoenini disse: Estou com uma albina e quero cruzar com um macho cara branca, busco uma cor de pássaro silvestre, sei que muita gente gosta das bochechas vermelhas mas acho que fica mais bonita sem segue. Essa é a Nini ela é uma albina sei que só com Dna pra saber a mutação de origem mas eu posso usar o branco como base Tenho ela a pouco mais de um mês, podei as asas( ela me odeia o resto da vida :), enfim esse Pincher emplumado) Estamos nos acostumando e pretendo pegar um macho e seguir uma linhagem sem as bochechas kkkqual cruzamento eu consigo filhotes sem bochecha? Um cara branca puro? Boa Noite Um Cara Branca portador de ino Arlequim Cara branca tmb seria uma opção Só não recomendo Albino X Albina Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.