DanLuVee Postado 9 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2021 Ontem adotei uma calopsita que estava super animada na gaiola do aviário, porém ao chegar em casa se calou e parece estar sonolento desde então. Reparei agora que ele parece muito incomodado com as asas, que foram cortadas pelo vendedor, e me parecem ter perdido completamente o formato de asa que deveriam ter (mesmo após o corte). Ele continua quieto e com os olhos sempre fechando, volte e meia parece tentar arrancar as penas e fica todo arrepiado... Eu não sei o que fazer e meus pais não querem levar ao veterinário por considerar muito caro... Estou preocupado... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 10 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2021 7 horas atrás, DanLuVee disse: Ontem adotei uma calopsita que estava super animada na gaiola do aviário, porém ao chegar em casa se calou e parece estar sonolento desde então. Reparei agora que ele parece muito incomodado com as asas, que foram cortadas pelo vendedor, e me parecem ter perdido completamente o formato de asa que deveriam ter (mesmo após o corte). Ele continua quieto e com os olhos sempre fechando, volte e meia parece tentar arrancar as penas e fica todo arrepiado... Eu não sei o que fazer e meus pais não querem levar ao veterinário por considerar muito caro... Estou preocupado... Boa Noite Mudança de ambiente pode deixar a ave estressada e adaptação ao novo lar pode deixar ela assim. Podem ter cortado as penas da asa errado e isso pode tar incomodando ela. Fique de olho se está se alimentando e tomando água. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.