Dndarkpk Postado 10 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2021 bom dia pessoal. A princípio eu tinha um casal (mãe Lutino Cb x Pai Silvestre). A primeira ninhada foram 2 silvestres 2 lutinos CA. E outro casal que adquiri depois (fêmea Pérola CA x Macho "aqui é o problema" pensei ser um lutino CB canela). Esse casal teve 3 filhotes, dois machos Pérola e uma fêmea Arlequim (eu acho que é arlequim) vou colocar as fotos. Agora vem a Questão principal. Eu juntei a Fêmea Lutino CB x Macho "Lutino cb Canela". Eles tiveram 4 filhotes (infelizmente o mais novo não sobreviveu) 1° lutino cb 2° lutino CA 3° lutino Cb 4° lutino CA Estaria certo a mutação do macho? Ou alguma coisa estou deixando pra trás? Se alguém puder ajudar... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cockatielscalopsita Postado 13 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2021 Aparentemente está certo sim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dndarkpk Postado 15 de Setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2021 Em 13/09/2021 at 19:35, cockatielscalopsita disse: Aparentemente está certo sim Então é normal duas Cara branca ter filhote cara Amarela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cockatielscalopsita Postado 15 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2021 8 horas atrás, Dndarkpk disse: Então é normal duas Cara branca ter filhote cara Amarela? Pode acontecer de vir algum filhote "surpesa" pois além das mutações aparente dos pais, tem o que eles portam e tem filhote que puxa os avós ou até os bisavós (já vi isso acontecer, nascer um filhote que nem os pais nem os avós tinham mutação, então provavelmente os pais portavam essa mutação dos bisavós) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.