Lilian scschultz Postado 12 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2021 Boa noite, meu casal de calopsita está com um filhote de 30 dias … eu percebi que a mãe estava judiando dele arrancando as penas … decidi separar o casal e deixar apenas o pai alimentando ele… com essa situação percebi que ele está pedindo comida decidi ajudar com a papinha da alcon dei ontem a noite e hj ao meio dia … percebi que o pai está alimentando ele novamente … pesei ele está com 94gramas… minha pergunta … preciso continuar ajudando? Confesso que tenho medo de administrar a papa estou usando uma seringa comum ele come bem direitinho … Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 13 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2021 19 horas atrás, Lilian scschultz disse: Boa noite, meu casal de calopsita está com um filhote de 30 dias … eu percebi que a mãe estava judiando dele arrancando as penas … decidi separar o casal e deixar apenas o pai alimentando ele… com essa situação percebi que ele está pedindo comida decidi ajudar com a papinha da alcon dei ontem a noite e hj ao meio dia … percebi que o pai está alimentando ele novamente … pesei ele está com 94gramas… minha pergunta … preciso continuar ajudando? Confesso que tenho medo de administrar a papa estou usando uma seringa comum ele come bem direitinho … Nessa idade ele já esta quase começando a comer sozinho, se a mãe estiver arrancando muito as penas te aconselho a tirar mesmo e ir tratando na papa e sempre incentivar a comer sozinho. Tenho um casal que sempre arranca as penas, pois querem chocar novamente, então se for tirar o filhote , retire o ninho também. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.