Matheus Anderson Postado 12 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2021 Olá. Sou acostumado a dar papinha a filhotes de pássaros, sei como deve ser feito e tal, nunca tive problema algum. Mas me veio na mente uma dúvida. A papinha deve ser sempre servida morninha para a ave, isso já sei de cor, só tenho dúvidas com relação ao porquê. Já li que é porque a ave aceita melhor, que assim é melhor para a digestão, etc., etc.. Mas sempre fiquei com essa dúvida. Enfim, por que a papinha deve ser sempre servida morna? E caso não seja, faz algum mal ser servida em temperatura natural, ambiente? Desde já, obrigado!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lorrane de Oliveira Postado 18 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2021 Olá Mateus,tudo bem? Pelo que eu tenho visto alguns veterinários dizer,e bom a papa morninha,pelo fato de ajudar a ave a digerir melhor a refeição Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.