CAROLINA TEIXEIRA Postado 14 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2021 (editado) No dia 13/09 minha calopsita acabou sendo mordida por um gato, ele mordeu ela abaixo da asa, não tenho condições de ir ao veterinário pois é muito muito além do que posso pagar, então procurei ajudas de pessoas que cuidam e criam calopsitas. Conversei muito e me indicaram comprar papinha pois ela não comia, seringa para colocar a papinha e dar( é bom você ver no YouTube como dar a papinha pois pode dar errado e acabar entrando no pulmão da sua calopsita, levando a morte), comprei seringa de 1ML bem fina e tô dando 3 ML, de 3 em 3 horas. Tive também que tirar as peninhas que tinha em torno da ferida para não ficar casquinha e acabar não cicatrizando ao colocar a pomada, comprei uma pomadinha para cicatrizar chamada unguento 50g, usar diariamente e não exagerar colocando muito, quando for usar passe um paninho limpo e água na ferida e em torno. E é isso pessoal eu vou falando mais pra vocês ao passar dos dias Editado 14 de Setembro de 2021 por CAROLINA TEIXEIRA Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 16 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2021 Bom dia , coitadinha esses gatos detesto.....@CAROLINA TEXEIRA se você puder dar um suplemento aminoácidos para ajudar ela a se recuperar mais fácil eu super indico. Boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.