Jarderson Ranieri Postado 18 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2021 Pessoal nasceram esses filhotes aqui em casa no viveiro, como eu tinha 1 macho canela e 1 macho cara branca, não sei qual é o pai. A fêmea é lutino cara amarel. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 25 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2021 Em 18/09/2021 at 12:22, Jarderson Ranieri disse: Pessoal nasceram esses filhotes aqui em casa no viveiro, como eu tinha 1 macho canela e 1 macho cara branca, não sei qual é o pai. A fêmea é lutino cara amarel. Boa tarde Me parece que é 1 arlequim e 2 silvestre mais uns 10 dias vai dar pra ter a certeza. Agora quem é o pai fica difícil Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jarderson Ranieri Postado 27 de Setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2021 Estão assim agora. Conseguem saber quais mutações eles são? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 2 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2021 Em 27/09/2021 at 09:07, Jarderson Ranieri disse: Estão assim agora. Conseguem saber quais mutações eles são? Vamos lá 1 silvestre pode ser macho ou fêmea 1 canela fêmea 1 arlequim canela possivelmente fêmea Tendo em vista q a fêmea é uma lutino q é sexo ligado então ela não pode portar as mutação de sexo ligado canela ou pérola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.