Sam Loiola Postado 21 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2021 Oi pessoal, tenho duas calopsitas. Sou muito nova na criação de aves e tenho algumas dúvidas. Quando comprei minhas calopsitas o moço disse que era um casal, sem apresentar nenhuma exame sobre o sexo de cada um. Segundo ele e perolado era macho e a amarela seria a fêmea. E que eles teria 9 meses. Atualmente já faz 3 meses que estão comigo e estão trocando de penas. Vou enviar a foto deles. O perolado na muda de pena está quase todo cinza e a fêmea do pescoço para baixo o amarelo está bem mais claro. Obs: a amarela é bem quietinha e não gosta de ficar cantando/piando o tempo todo. O perolado ama um espelho, e adora cantar/piar se exibir. O que vocês acham?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lorrane de Oliveira Postado 23 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2021 Se o perolado dele está saindo,significa que ele e macho, porque só a fêmea fica com o perolado depois de adulto,já o lutino que diz ser fêmea infelizmente e só por sexagem,ele não tem como saber,a não ser que espere para ver se vão acasalar.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.