Sam Loiola Postado 21 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2021 Oi pessoal, tenho duas calopsitas. Sou muito nova na criação de aves e tenho algumas dúvidas. Quando comprei minhas calopsitas o moço disse que era um casal, sem apresentar nenhuma exame sobre o sexo de cada um. Segundo ele e perolado era macho e a amarela seria a fêmea. E que eles teria 9 meses. Atualmente já faz 3 meses que estão comigo e estão trocando de penas. Vou enviar a foto deles. O perolado na muda de pena está quase todo cinza e a fêmea do pescoço para baixo o amarelo está bem mais claro. Obs: a amarela é bem quietinha e não gosta de ficar cantando/piando o tempo todo. O perolado ama um espelho, e adora cantar/piar se exibir. O que vocês acham?? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lorrane de Oliveira Postado 23 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2021 Se o perolado dele está saindo,significa que ele e macho, porque só a fêmea fica com o perolado depois de adulto,já o lutino que diz ser fêmea infelizmente e só por sexagem,ele não tem como saber,a não ser que espere para ver se vão acasalar.. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados