eduardoag5 Postado 20 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2015 Olá pessoal, Na outra ninhada não nasceu nenhum, mas nessa ultima nasceram 2. Valeu a dica da minha esposa pedindo para eu parar de mexer no ninho enquanto a calo chocava os ovos. Rsrs uma ajuda: o ninho tá sujo com os filhotes dentro (idade: 16 dias e 8 dias) . Posso tirar os filhotes e limpar o ninho ou fazer somente depois com 30 dias +-?? Obrigado abraco eduardo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
celsoqmj Postado 23 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2016 Ola @eduardoag5 uma boa tarde! eu acho assim depende muito de ave para ave, tenho um casal que se nascer hoje eu ir la no dia seguinte mexer eles não abandonam o ninho, mas tenho um casal de cara branca, que se chegar perto eles não entram mais ai depende de sua ave, aqui em casa de um casal limpo todos os dias do outro só depois de 30, fica realmente muito sujo mas já tive uma experiencia de ter que alimentar na seringa porque abandonaram e não é nada agradável. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 16 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2017 você tem de tirar sim amigo senão eles podem morrer por doenças, as calopsitas acabam aceitando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Mauro Postado 17 de Maio de 2017 Solução Compartilhar Postado 17 de Maio de 2017 Eu limpo o ninho tb e nunca tive problemas, geralmente começo a limpar após 1 semana de vida dos filhotes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.