manuella Postado 22 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2021 olá gente tenho duas calopsitas e sempre no final da tarde umas 5 horas da tarde, eu coloco eles no viveiro (aquelas gaiolas grandes com rodinha) e fecho abro minha janela pra eles tomarem um solzinho e um ar fresco, só que eles são lutinos dos olhos vermelhos e vejo muita gente falando que não pode tomar sol e uns falam que pode, to perdidinha. obs:a ração deles tem vitamina D e é da marca reino das aves. pode ou não? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 23 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2021 17 horas atrás, manuella disse: olá gente tenho duas calopsitas e sempre no final da tarde umas 5 horas da tarde, eu coloco eles no viveiro (aquelas gaiolas grandes com rodinha) e fecho abro minha janela pra eles tomarem um solzinho e um ar fresco, só que eles são lutinos dos olhos vermelhos e vejo muita gente falando que não pode tomar sol e uns falam que pode, to perdidinha. obs:a ração deles tem vitamina D e é da marca reino das aves. pode ou não? Bom dia um pouco no começo da manhã ou um no final da tarde como vc esta fazendo claro que pode ........não pode no horário quente do sol ou esquece Las no sol. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.